domingo, 22 de outubro de 2017

Vender Pipoca dá Dinheiro?



Será que dá pra ganhar dinheiro vendendo pipoca? Muitas crianças gostam de pipoca, muitas pessoas vão ao cinema e comem pipoca e até mesmo em casa.

Existe uma certa demanda para as pipocas.

Mas como tudo, é preciso saber vender. Mesma coisa que vender churrasquinho.

Pessoas lucram até 3 mil vendendo pipoca!

Karla Rezende sempre gostou de cozinhar. Mas nunca fez disso uma fonte de renda. Até que uma amiga que trabalhava com festas infantis perguntou se ela não queria fazer pipoca para vender.

Aline, que era a tal amiga disse que havia uma demanda muito grande. Pessoas encomendavam pipoca de outras cidades e pagavam o frete.

Karla decidiu começar e em 3 meses, investindo menos de 400 reais já lucrou 3 mil. Veja a reportagem completa clicando aqui.

As vezes, fazer algo que você sabe pode se tornar uma fonte de renda que você nem imagina.

Deve Haver um Diferencial!

Para fazer pipoca para vender, não será tão lucrativo se você não tiver um diferencial. Se você fizer a pipoca gourmet, como a da Karla, estará um passo na frente.

Esta pipoca vem cheia de ingredientes especiais. Ela leva açúcar mascavo, mel e outras coisas.

A margem de lucro para este tipo de pipoca é até ais alta. O preço para o consumidor também é mas a qualidade é muito superior.

Enquanto que as pipocas normais são vendidas em saquinhos de 3 a 5 reais, as pipocas gourmet são vendidas de 8 a 10 reais. Mas quem vende diz que vale a pena.

A Venda de Pipoca Gourmet Exige mais Dedicação

As pipocas gourmets também são mais trabalhosas de fazer. Depois de fazer da forma tradicional é preciso caramelizar, levar ao forno e misturar os demais ingredientes.

A venda de pipocas gourmets são realmente mais lucrativas. Entretanto só vale a pena investir neste segmento se você estiver disposto a investir também mais tempo e trabalho.

Assim, você vai poder entrar no mercado com um grande diferencial e lucrar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário